Ariana Grande fica de fora da lista de indicados ao Oscar 2026
A cantora Ariana Grande, de 32 anos, não foi incluída na lista de indicados ao Oscar 2026, divulgada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nesta quinta-feira, dia 22. A artista era uma das favoritas na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação de Glinda em “Wicked: Parte 2”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na disputa, Ariana foi superada por Elle Fanning (“Valor Sentimental”), Inga Ibsdotter Lilleaas (“Valor Sentimental”), Amy Madigan (“A Hora do Mal”), Wunmi Mosaku (“Pecadores”) e Teyana Taylor (“Uma Batalha Após A Outra”). A ausência de indicações para a cantora gerou surpresa, especialmente considerando seu desempenho na primeira parte do filme.
O primeiro filme da franquia recebeu dez indicações ao Oscar no ano passado, incluindo Melhor Atriz Coadjuvante para Ariana. No entanto, o longa saiu da premiação com apenas dois prêmios: Melhor Figurino e Melhor Design de Produção. Até agora, “Wicked: Parte 2” não tem se destacado nas premiações, conquistando apenas o Astra Film Awards e o Iowa Film Critics Association.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
