Cancelamento da Visita de Ariana Grande ao Brasil
A tão aguardada chegada da cantora Ariana Grande ao Brasil foi cancelada em cima da hora. A artista, que está interpretando o papel de Glinda na produção de “Wicked Parte 2”, comunicou nesta terça-feira (4) que não poderá participar da première do filme, agendada para a noite em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seus Stories no Instagram, a artista compartilhou seu desapontamento com a situação. Ariana relatou que um problema técnico em seu avião a impediu de prosseguir com a viagem. “Brasil, não consigo acreditar que isso esteja acontecendo e estou completamente arrasada por ter que enviar esta mensagem”, escreveu a artista.
Imprevisto com o Voo
Segundo Ariana, o problema ocorreu pouco antes da decolagem. “Há algumas horas, eu e minha equipe tivemos que desembarcar do nosso voo, pois eles precisavam fazer manutenção no avião devido a um problema de segurança, e o voo só decolará às 11h da manhã de amanhã, o que significa que eu não chegarei a tempo para a estreia de Wicked Parte 2 em São Paulo”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentativas de Chegada
A equipe de Ariana e a Universal buscaram alternativas para trazê-la ao Brasil. “Minha equipe e a Universal tentaram de tudo para resolver isso, procuramos todos os outros voos, noturnos, de madrugada, com conexões, voos comerciais e também opções de voos particulares e absolutamente nada estava disponível”, relatou a artista.
Considerações Finais
Ariana Grande expressou gratidão aos fãs e deixou um recado emocionante. “Estou com o coração partido por não poder estar aí com vocês. Nós sinceramente tentamos de tudo e peço desculpas do fundo do meu coração”, escreveu. A cantora pediu que o público prestigie os colegas de elenco Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e o diretor Jon M.
LEIA TAMBÉM!
Chu, que seguem na turnê mundial de divulgação do filme.
