O diretor americano é responsável por sucessos como “Hereditário” (2018) e “Midsommar” (2019).
O diretor Ari Aster, 39 anos, mencionou, em entrevista ao Ringer Movies, os projetos em que está envolvido após “Eddington”, título recentemente relançado nos Estados Unidos, embora ainda não haja data definida para sua exibição no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou desenvolvendo uma espécie de sequência para o ‘Eddington’. Tenho um filme de terror que estou interessado em produzir. Há um filme de ficção científica, é uma espécie de adaptação que estou considerando”, declarou.
Ari Aster é um diretor americano que se destacou na indústria nos últimos anos. Ele é responsável por filmes como “Hereditário” (2018) e “Midsommar” (2019).
Seu último lançamento é “Eddington”. A produção conta com Austin Butler (”Elvis”), Emma Stone (”La La Land”), Joaquin Phoenix (”Coringa”), Luke Grimes (”Yellowstone”) e Pedro Pascal (”The Last of Us”).
Um conflito surge entre o xerife e o prefeito, gerando transtornos, e um casal se vê impedido de se mover após o governo anunciar uma pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O título foi apresentado no Festival de Cannes e disputou a Palma de Ouro, porém não obteve prêmios. Observe as primeiras reações ao filme.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.