Argentino tenta derrubar gerente no RJ e é preso por atear fogo no genitor
Indivíduo é procurado por homicídio de seu pai em Buenos Aires; suspeito é indiciado por calúnia.
A Polícia Civil deteve, em flagrante, na última segunda-feira (4), um homem argentino que estava sendo procurado pela Interpol após homicídio qualificado. A prisão ocorreu em Copacabana (RJ), sob a acusação de falsa comunicação de crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia informou que o homem acusou o gerente do hotel onde se hospedava de cárcere privado. O homem foi autuado por denunciação caluniosa. A ação contou com o apoio de policiais militares.
Delegada do caso explica os detalhes da prisão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem contatou a DEAT (Agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) para relatar que sua irmã permanecia detida em uma cela particular, sob a guarda de um empregado do hotel.
As investigações revelaram que a informação era falsa. Ao analisar os dados, a polícia identificou que se tratava de um procurado pela Interpol por ter assassinado o próprio pai queimado, em Buenos Aires, na Argentina. O crime ocorreu em julho deste ano.
Leia também:
Interdições no Trânsito do Rio de Janeiro: Eventos Climáticos e Visita do Príncipe William entre 1º e 7 de Novembro
Denúncia revela atuação brutal da “Equipe Sombra” e torturas no Rio de Janeiro
Comando Vermelho revela esquema de segurança para proteger Doca em operação da Polícia Civil do RJ
O homem buscou a ajuda do Consulado da Argentina e permanece sob custódia da Justiça.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












