Arco-irredentor do Brasil impede lançamento e é cartão vermelho; confira a jogada
Lorena recebeu cartão vermelho e foi afastada do jogo entre Brasil e Colômbia, válido pela Copa América Feminina, durante a primeira etapa.

Brasil e Colômbia empatam por 0 a 0 na quinta rodada da Copa América Feminina. A goleira Lorena foi expulsa aos 24 minutos do primeiro tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na contra-ataque da equipe colombiana, a ponta Linda Caicedo aproveitou a velocidade para tentar um chute de longa distância, que foi defendido pela goleira Lorena, com o braço fora da área (consulte o lance no vídeo abaixo).
Lorena é expulsa após 23 minutos de partida!!!
Leia também:

A seleção brasileira derrotou a Venezuela na sua primeira partida da Copa América Feminina

Amazon reforça sua colaboração com o futebol feminino da Uefa até 2030

Conheça Ann-Katrin Berger, a jogadora alemã que venceu o câncer e se destaca na Eurocopa
Brasil 0x0 Colômbia
Copa América Feminina | Rodada 5
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
@TVBrasil pic.twitter.com/o83nkG60dv
Futeboleros (@Futteboleiroos) 26 de julho de 2025
Inicialmente, a juíza peruana Milagros Arruela exibiu o cartão amarelo à atleta brasileira. Contudo, após conversar com a árbitra, alterou a punição para o cartão vermelho.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)