Árbitros julgam confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG pela Copa do Brasil

Times jogam no Mineirão, às 19h30 (horário de Brasília), na disputa da segunda partida do campeonato.

11/09/2025 5:35

1 min de leitura

Árbitros julgam confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG pela Copa do Brasil
(Imagem de reprodução da internet).

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG na quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. O jogo é decisivo para definir quem seguirá na competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oito equipes ainda almejam o título do campeonato nacional.

O Cruzeiro derrotou o Atlético-MG por 2 a 0 na ida, em confronto realizado na Arena MRV. Os gols foram marcados por Fabrício Bruno e Kaio Jorge. Desta forma, a Raposa pode ser eliminada por até um gol de diferença, o que ainda assegura sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

Leia também:

O time liderado por Leonardo Jardim ainda pode se manter em uma posição histórica, considerando que o clube celeste nunca foi eliminado da competição após conquistar a vitória no jogo de ida como visitante.

O Galo terá, em sua estreia, Jorge Sampaoli no clássico mineiro. O técnico argentino teve seu nome publicado no Boletim Informativo de Jogadores na última segunda-feira (10). Entre 2020 e 2021, ele esteve à frente do time em 44 jogos, com 26 vitórias, oito empates e dez derrotas, apresentando um aproveitamento de 64,44%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube obteve a vitória no Campeonato Mineiro de 2020.

A arbitragem é um método de resolução de conflitos que envolve a seleção de um árbitro ou de um

Rafael Rodrigo Klein será o responsável pelo apito.

Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, Victor Hugo Imazu dos Santos, Jose Mendonca da Silva Junior e Felipe Alan Costa de Oliveira compõem a equipe de arbitragem.

A equipe do VAR é formada por Rodrigo D Alonso Ferreira, Helton Nunes e Philip Georg Bennett.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.