Em “Vale Tudo“, Maria de Fátima (Bella Campos) verá seus planos desfeitos após ser descoberta pelo marido, Afonso Roitman (Humberto Carrara), que percebe a veracidade de suas mentiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é afastada da residência da influente família carioca, e também suportará diversas provocações antes de, por fim, sair do local.
Tia Celina (Malu Galli) fará questão de aparecer durante a organização das malas. Em meio às discussões, Fátima declarará que está aliviada por se “desfazer da família intolerável”. A influente, contudo, afirma que a fraudadora não poderá levar qualquer item adquirido com o dinheiro da família.
LEIA TAMBÉM!
“Você não levará nada, Fátima. Pode pegar só os tecidos que você tinha antes de casar com meu sobrinho.”
Eugênio (Luis Salém), que trabalha como mordomo da família, também faz sua parte em cena, e pega a caixa de joias. “Foi o Afonso que mandou buscar a caixa de joias, Eugênio?”, questiona ela. “Não, dona Fátima, foi a dona Odete” , responde ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de partir, Taís Araújo ainda precisará lidar com Odete Roitman, com quem desenvolveu uma colaboração para alcançar o sucesso.
“Qual a audácia de me iludir, menina?”, questiona. “Eu lhe ofereci a oportunidade da sua vida, menina. Eu lhe concedi a minha confiança”, complementa.
A discussão intensa termina com Odete dando um tapa na cara de Fátima.
Além disso: consulte o resumo de 18 a 23 de agosto.
Fonte por: CNN Brasil