Após oito meses de recuperação pós-acidente grave, o principal jogador é afastado do West Ham
Michail Antonio, com 35 anos, teve um acidente de carro em Essex, na Inglaterra, no mês de dezembro do ano anterior.
O West Ham anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (7), a saída do atacante Michail Antonio, de 35 anos, apenas oito meses após o atleta ter sofrido um grave acidente de carro. O clube londrino informou que há a possibilidade do jogador permanecer em um cargo que não seja no campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro do ano anterior, Michail passou por um acidente na região de Essex, situada no sudeste do Reino Unido. Foi removido por helicóptero e encaminhado ao hospital central de Londres, onde recebeu uma cirurgia para tratar de uma fratura em uma das pernas.
Após o acidente, o jogador de 35 anos não disputou nenhuma partida pelo time principal do West Ham. Antonio voltou a jogar em junho, atuando pela Jamaica na disputa da Copa Ouro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obrigado por tudo, Michail
West Ham United (@WestHam) 7 de agosto de 2025
Leia também:
Benjamin Back defende mudança da final da Copa Libertadores 2025 para Brasília e critica Conmebol
Inter Miami é derrotado pelo Nashville em partida emocionante; Messi brilha com gol espetacular
Bayer Leverkusen Enfrenta Bayern de Munique em Grande Desafio na Bundesliga neste Sábado
Em 10 anos no West Ham, Michail Antonio disputou 323 jogos e balançou as redes em 83 ocasiões, consolidando-se como o maior artilheiro da história do clube na Premier League. Ele também participou da conquista da Conferência League em 2023.
O West Ham afirmou que Michail continuará sendo um membro muito querido e respeitado da família do clube, assim como tem sido desde dezembro, e que o clube continuará a apoiá-lo e acompanhá-lo em sua reabilitação, oferecendo-lhe acesso a treinamentos, instalações e cuidados médicos, se necessário.
Clube da Premier League confirma contratação de ex-capitã do Liverpool
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












