Após decisão de Diddy, juiz sugere divulgação da sentença em 3 meses

O juiz Arun Subramanian recusou a fiança do rapper, mantendo-o sob custódia até que seja determinado o período de detenção.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Após o veredicto das condenações do rapper Sean “Diddy” Combs, o juiz responsável pelo caso anunciou a data de início da sentença que o magnata deverá cumprir em regime de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em segunda-feira (2), o artista foi considerado culpado de duas das cinco acusações que o envolviam em seu julgamento criminal. Houve, posteriormente, uma audiência de fiança para determinar se P. Diddy permaneceria sob custódia até a definição de sua sentença pelas condenações.

Contudo, o juiz Arun Subramanian recusou o pedido de fiança e considerou que “não há razão para chegar à conclusão oposta agora”. “No julgamento, a defesa admitiu a violência do réu em relacionamentos pessoais, mencionando que ‘aconteceu’ em relação a Cassie Venture e Jane”, acrescentou ao justificar sua decisão.

LEIA TAMBÉM!

Após as decisões, o juiz responsável pelo caso propôs uma data de sentença para 3 de outubro às 11h (horário de Brasília), mas informou que está disposto a antecipá-la a pedido da defesa. O advogado de defesa Marc Agnifilo disse que eles desejariam agilizar o cronograma de sentenças ao máximo possível.

Na conclusão do julgamento, ocorrido nesta quarta-feira (2), o juiz determinou a realização de uma audiência virtual para a próxima terça-feira (8), às 15h (horário de Brasília), com o objetivo de definir o prazo da sentença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Combs enfrentava acusações de conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição. Foi considerado culpado apenas nos casos de transporte para prostituição, sendo inocente nas demais acusações.

Até Combs pode receber até 20 anos de prisão, considerando que a pena máxima por cada acusação de transporte para prostituição é de 10 anos. Contudo, o juiz Arun Subramanian pode determinar um período de tempo inferior, se julgar necessário.

Documentário da Netflix irá abordar o caso de Sean Combs, também conhecido como P. Diddy.

Com informações da CNN Internacional.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile