A perda de um personagem amado no encerramento da 36ª temporada de “Os Simpsons” no mês passado, causou grande tristeza a muitos. Contudo, no universo vibrante e divertido de Springfield, provavelmente é seguro guardar as lágrimas — pelo menos por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio intitulado “Stranger Things”, é sugerido o destino da matriarca Marge Simpson. Um salto temporal de 35 anos revela Lisa como uma comissária de basquete profissional, enquanto Bart administra secretamente um asilo, onde reside seu pai, Homer, com os custos arcados por Lisa.
Os irmãos se distanciaram após interromperem de assistir juntos ao programa “Itchy & Scratchy”.
LEIA TAMBÉM!
É evidente que Marge se foi, em um funeral. Os filhos, já adultos, estão ao lado do túmulo dela, cuja lápide diz: “Amada esposa, mãe e temperadora de costeletas”.
Lisa descobre um vídeo antigo em que Marge orienta os filhos a manterem a união. Isso resulta na reconciliação de Lisa e Bart, ao mesmo tempo em que sua mãe observa a cena do céu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou tão feliz que meus filhos estão próximos novamente”, diz Marge na vida após a morte, onde é revelado que ela se casou com seu antigo crush, o Beatle Ringo Starr. “Amor, vamos nos atrasar para o Buffet Celestial”, diz Starr. “Tem uma torre de camarão.”
“Está bem, Ringo”, respondeu Marge. “Estou tão feliz que possamos casar com outras pessoas no céu.” A internet não reagiu bem.
“Meu Deus, mataram a Marge. É um dia triste para nós, fãs dos Simpsons”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter).
“Os Simpsons”, a série animada mais longa da história da televisão, ainda não tem datas confirmadas para o seu futuro.
“Os Simpsons”: 4 episódios exclusivos chegam ao Disney+ em outubro
Fonte por: CNN Brasil