O ex-jogador de basquete David Justice, 59 anos, recebeu críticas online após expor os motivos do divórcio da atriz Halle Berry, 58. Segundo ele, a ausência de instinto materno e a não participação nas tarefas domésticas levaram à decisão de se separarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por ter sido jovem e tido apenas um relacionamento anterior, meu conhecimento, minha compreensão e minha sabedoria não eram amplos. Assim, na minha mente, acreditava que uma esposa naquela época deveria cozinhar e limpar. Eu refletia: ‘Se tivermos filhos, será com ela que eu quero construir uma família?’”
Em entrevista ao podcast “All the Smoke”, conduzido pelo ex-jogador de basquete Matt Barnes, Justice afirmou que os problemas iniciaram-se após ele ter refletido sobre isso, culminando no término do relacionamento.
LEIA TAMBÉM!
David e Halle se conheceram em maio de 1992, celebraram a união do casamento em janeiro de 1993 e a relação teve duração de três anos.
O ex-atleta também confessou na entrevista que só aceitou o pedido de casamento feito pela atriz porque não queria que ela se sentisse mal. “Estava apenas vivendo o momento”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quatro anos do término com Halle, ele se casou com Rebecca Villalobos, com quem tem três filhos.
A atriz que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por “A Última Ceia” (2001) também esteve casada com o cantor e ator Eric Benet, entre 2001 e 2005, e com o também ator Olivier Martinez, de 2013 a 2016, com quem teve um filho, Maceo-Robert, de 11 anos.
Berry continuou namorando o modelo Gabriel Aubry, entre 2005 e 2010, período em que teve uma filha, Nahla Ariela, de 17 anos, e atualmente mantém um relacionamento com o cantor e compositor Van Hunt, iniciado em 2020.
Na plataforma X, antes conhecida como Twitter, os usuários manifestaram discordância em relação à opinião de David Justice. “A única vez que a Halle Berry deveria estar na cozinha é se um papel exigir. Ele não era tão bom/bem-sucedido no beisebol quanto ela na atuação”, escreveu um usuário da plataforma.
Ele desejava uma esposa submissa e sentiu-se desapontado por não ter alcançado isso.
Fonte por: CNN Brasil