Antigo craque do clube assume função de treinador
Simone Inzaghi renunciou ao cargo após a derrota para o PSG na final da Liga dos Campeões.

A Inter de Milão confirmou o técnico romeno Cristian Chivu nesta segunda-feira (9). Ele firmou contrato de dois anos para assumir o cargo em substituição a Simone Inzaghi, que renunciou após a derrota do time italiano por 5 a 0 para o Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chivu, que renunciou ao cargo no Parma após menos de quatro meses, atuou como defensor na Inter por sete anos e esteve presente na equipe de José Mourinho, responsável pelo título da tríplice coroa em 2010.
Em fevereiro de 2025, Cristian teve a primeira chance de treinar um time profissional, o Parma. Ele assumiu o controle do time, que alcançou 16 pontos em 13 jogos sob sua gestão, conforme declarado pela Inter em comunicado oficial.
Leia também:

Douglas Luiz pode sofrer sanções por ausência no retorno da Juventus

Roma apresenta terceira uniforme para a temporada 2025-26; confira imagens

Atleta da Udinese é afastado devido a suspeitas de participação em jogos de azar
A Inter inicia a campanha no Mundial de Clubes contra o Monterrey, do México, em 17 de junho, em Los Angeles. Inzaghi, que deixou o clube na semana passada após quatro anos como técnico, já foi anunciado pelo time saudita Al-Hilal .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-jogador da Itália revela que o pai assassinou a mãe com uma faca.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.