A artista continua em tratamento intensivo, porém já está conseguindo falar e está economizando a voz em prol de sua recuperação. No quarto, ela poderá utilizar o celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista foi admitida ao hospital em 17 de junho devido a insuficiência renal e uma pneumonia severa. Em julho, realizou uma traqueostomia e necessitou de intubação. O último relatório médico divulgado pelo representante legal, em 3 de agosto, indicava que Angela não corria mais risco de vida, havia retomado a fala e precisaria de sessões de fisioterapia para a recuperação completa da voz.
Na última segunda-feira, Lyrio informou que o site oficial da artista estava sendo finalizado, permitindo que os fãs realizem doações de forma segura em sua conta. “A artista agradece o apoio de todos”, afirmou o advogado.
LEIA TAMBÉM!
Angela Ro Ro é reconhecida como uma das precursoras do rock e da MPB nas décadas de 1970 e 1980. A artista se diferenciou ao longo de sua trajetória pela voz grave e intensa, juntamente com suas composições íntimas e carregadas de emoção. Seu nome artístico surgiu de um apelido da infância, que remete à sua voz característica e ao timbre de seu riso.
Djavan lança 26º álbum e turnê de 50 anos de trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil