Andressa Urach detalha o custo da cirurgia que alterou a cor dos olhos

Atriz de conteúdo revelou ao público o resultado de uma cirurgia nos olhos.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Andressa Urach, 37, revelou mais informações sobre a cirurgia de ceratopigmentação, um procedimento que altera a cor dos olhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto acompanhava a Blogueirinha, a produtora de conteúdo adulto relata que, durante uma viagem à Europa para assistir a um show da Beyoncé, surgiu a chance de realizar uma cirurgia em um país vizinho. “Um médico apareceu para mim no Instagram, e eu respondi ‘vou, agora, cancelei o voo que era no outro dia’. Só que eu não entendia nada do que ele falava, fui de corajosa, de louca. Mas como ele já tinha operado a Maya (Massafera), eu fui mais segura. Eu já tinha visto que tinha dado certo para ela. ‘Bom, vou com o mesmo médico, vai dar tudo certo’”, afirmou.

Não tinha conhecimento algum do risco, não compreendi nada, apenas fui, doeu muito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela relata que a cirurgia especificamente custou R$ 50 mil, além de outras despesas, como “50 mil só para o olho, sem contar o voo e a hospedagem. Totalizaram quase 90 ou 100 mil reais”.

Urach também lembra que durante o pós-operatório, ela passou por algumas dificuldades na viagem. Ela já havia compartilhado com o público dizendo que sentiu muita dor na recuperação e havia se arrependido de ter passado pelo procedimento. Ela narra: “Esqueci o colírio que tinha antibiótico no hotel, cheguei no voo, pensei ‘Meu Deus, se eu ficar internada aqui é em euro, vai sair muito caro, já custou demais, preciso ir embora’.”

LEIA TAMBÉM!

Ele procurou alguns médicos aqui, eles o tranquilizaram, afirmaram que é uma cirurgia como qualquer outra. Ele relata ter passado por dois médicos diferentes no Brasil, mas foi informado de que a ceratopigmentação não é autorizada no país para fins estéticos. Ressalta que o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) adverte que a técnica só deve ser utilizada dentro de protocolos clínicos bem definidos, para fins reconstrutivos com foco no bem-estar psicossocial de pessoas com deficiência visual permanente.

Andressa Urach altera a cor dos olhos após cirurgia: “Sonho da infância”

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile