Andressa Urach causa polêmica ao gravar filme com filho! Atriz choca a internet com produção ousada e apelo por colaboração. Debate acalorna redes sociais.
O ano de 2026 começou com uma grande controvérsia, envolvendo a atriz de conteúdo adulto Andressa Urach. A estrela realizou uma gravação de um filme para maiores de 18 anos, incluindo seu filho, Arthur Urach, na produção. A divulgação ocorreu através de um post em seu Instagram na segunda-feira (12), onde ela fez um apelo para a colaboração de 10 homens, incluindo criadores e amigos conhecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela especificou a necessidade de modelos femininas trans para a gravação do clipe, a ser realizado em São Paulo na quarta-feira (14). A postagem gerou reações imediatas na internet, com diversos comentários e opiniões divergentes sobre a situação.
Andressa Urach, em um longo desabafo publicado no dia 3, expressou sua visão sobre a reação das pessoas à sua forma de vida. Ela argumentou que a polêmica reside na sua coragem de ser autêntica, sem se preocupar com a opinião alheia. “Sabe por que eu choco as pessoas?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porque eu falo tudo o que eu faço. Porque eu sou corajosa o suficiente pra ser quem eu sou, sem máscara, sem teatro, sem pedir permissão. Porque eu não vivo pra agradar nem pra caber na expectativa de ninguém”, declarou.
A atriz continuou, criticando a hipocrisia de quem vive em segredo, mentindo sobre sua vida e escondendo suas ações. “O que incomoda não é a minha verdade. O que incomoda é a liberdade de quem não liga para a opinião alheia. Enquanto isso, muitos fazem pior: vivem uma vida dupla, mentem sobre quem são, escondem o que fazem, posam de santos em público e, no escuro, fazem exatamente o que condenam”, apontou.
Um comentário de uma internauta expressou admiração pela coragem de Urach, mas também questionou a decisão de gravar com seu filho. “Admiro muito a sua forma de enfrentar tudo o que vem pela frente com bravura, mas acho que agora foi longe demais!
Um elo sagrado entre mãe e filho, desculpa mais se a intenção foi chocar, conseguiu”, comentou a usuária.
Outro seguidor criticou a situação, questionando a moralidade do ato. “Com o filho? Desculpe, não dá! Concordo com o texto em partes, de fato, muitos estão escondidos atrás de máscaras, teatros. Mas ter relações íntimas com o próprio filho?
Isso é ser de verdade? Isso é o ápice da imoralidade“, criticou o seguidor.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.