O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, admitiu ter empregado um cartão de crédito da empresa para cobrir despesas particulares em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-gestor assegurou ao CNN Esportes que fará o reembolso ao clube do Parque São Jorge ainda esta semana. Os valores envolvidos estariam em torno de R$ 9 mil. A informação foi divulgada pelo jornalista Marco Bello e confirmada.
André Sánchez afirmou que o uso do cartão do Corinthians ocorreu devido a uma confusão, visto que ele utiliza o mesmo banco do clube. Acrescentou que um membro do departamento financeiro do clube não o informou sobre a necessidade de realizar o reembolso.
LEIA TAMBÉM!
As transações foram concluídas em Natal, no Rio Grande do Norte, ao final de 2020. Andrés efetua pagamentos relacionados a hospedagem, alimentação e passeio de barco durante seu período de afastamento da presidência, já no término de seu mandato.
Andrés é conselheiro vitalício do Corinthians, atua no Conselho de Orientação e é uma figura relevante na política do clube do Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mundial de Clubes: confira o ranking dos jogadores mais caros do planeta
Fonte por: CNN Brasil