Andreas Pereira realiza primeiro treino com o elenco, e Palmeiras anuncia novidade
O Verdão realizou sua reapresentação nesta quinta-feira (4), na Academia de Futebol.
O Palmeiras realizou seu retorno à Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira (4), e Andreas Pereira treinou com o restante do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegado em conjunto ao Fulham, o meio-campista chegou nesta segunda-feira (1) no Brasil e realizou o primeiro treino com os demais jogadores. Nos últimos dias, o elenco teve descanso, e Andreas Pereira passou por avaliações físicas no centro de treinamento.
A chegada de Raphael Veiga também foi notável. Devido a dores no púbis, ele se ausentou nas últimas seis partidas e iniciou a transição física, trabalhando sob a supervisão de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com alguns jogadores convocados para seleções, o Palmeiras iniciou o planejamento para o confronto com o Internacional e conduziu atividades técnicas em campo.
Os jogadores iniciaram com passes posicionais e circulação de bola. Posteriormente, jogaram um jogo em campo reduzido e fizeram ajustes específicos nos setores de defesa e ataque.
Leia também:
Flaco López: da liga regional na Argentina à artilharia da Final da Copa Libertadores
Final da Libertadores 2025: Palmeiras e Flamengo buscam igualar títulos com Argentina
Tiago Nunes critica gramado do Allianz Parque após eliminação da LDU na Libertadores
Paulinho (cirurgia na perna) e Bruno Rodrigues (transição física) cumprem o plano de recuperação física.
O Palmeiras retomará suas competições em 13 de setembro (sábado), diante do Internacional, na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, após o período da Data Fifa. O jogo será realizado no Allianz Parque, às 18h.
A CBF prevê o encerramento do Campeonato Brasileiro e altera a final da Copa do Brasil; confira.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












