A atriz Andrea Beltrão, 61 anos, afirmou ter se beneficiado das indicações e premiações que Fernanda Torres, 59, sua colega de “Tapas & Beijos” (2011-2015) recebeu pelo filme “Ainda Estou Aqui” (2024).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiquei muito feliz por minha amiga ser a melhor atriz de tudo e ela recebeu muitos elogios, abraços e beijos. Eu dizia: “Olha, mas não fui eu”. Responderam: “Ah, não interessa!”. Então, foi muito legal.
Em entrevista ao Programa do Bial, da TV Globo, nesta sexta-feira (4), Andrea recordou a indicação de Fernanda Torres ao Oscar 2025 e o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro do mesmo ano, ambos referentes ao filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Andrea Beltrão comentou sobre o assunto, afirmando ter sido cumprimentada na rua pelos reconhecimentos da colega.
“Fiquei famosa, que bênção! Eu ia na praia e todo mundo vinha me abraçar: ‘Parabéns pelo seu prêmio!’ e eu ‘Qual prêmio?’. Daí falavam: ‘O Globo de Ouro’ e eu respondia: ‘Mas foi a Fernanda quem ganhou’ e só diziam: ‘Não interessa! Vocês também, todas vocês!’, revelou a atriz durante uma entrevista Roda Vida, da TV Cultura.”
LEIA TAMBÉM!
Ainda, em entrevista ao Programa do Bial, afirmou que não utiliza suas redes sociais — as contas existentes são gerenciadas por sua filha, Rosa — devido ao receio de desenvolver vício e passar excessivo tempo no celular.
Ninguém nunca me importunou. Não sei o que dizem sobre mim, tenho absoluta tranquilidade nisso, e agradeço. Já basta a imagem que se tem de mim, que não é positiva, conforme relato.
Fernanda Torres é convidada a integrar a Academia do Oscar.
Com informações de Juliana Melguiso, em colaboração para a CNN
Fonte por: CNN Brasil
