André Jorge pede demissão do cargo de chefe do departamento médico do Corinthians

André Jorge, que pediu demissão após lesões no elenco, foi contratado pelo clube em janeiro de 2024 e promovido à chefia em maio deste ano.

17/10/2025 16:10

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Dr. André Jorge pede demissão do Corinthians

O Dr. André Jorge, que ocupava o cargo de chefe do departamento médico do Corinthians, pediu demissão nesta sexta-feira (17). A informação foi inicialmente divulgada pelo Meu Timão e posteriormente confirmada pela Itatiaia.

André Jorge foi contratado pelo clube em janeiro de 2024, durante a gestão de Augusto Melo, e assumiu a liderança do departamento em maio deste ano, após a saída da Dra. Ana Carolina Cortê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lesões no elenco corintiano

Nesta temporada, o time corintiano enfrentou um número significativo de lesões, o que gerou tensões internas com o departamento de futebol. Atualmente, o atacante Vitinho é o único jogador em tratamento no departamento médico, se recuperando de uma lesão no menisco medial do joelho direito.

Leia também:

Com a saída de André Jorge, o Corinthians passa a contar com os doutores Eures Facci e João Marcelo à frente do setor médico.

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.