Ancelotti prepara mudanças na Seleção Brasileira para amistoso contra a Tunísia nesta terça-feira
Carlo Ancelotti prepara mudanças na Seleção Brasileira para o amistoso contra a Tunísia, com Wesley na defesa e possíveis novidades no ataque.
Alterações na Seleção Brasileira para o Amistoso contra a Tunísia
O técnico Carlo Ancelotti está preparando pelo menos uma alteração na escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Tunísia, que ocorrerá nesta terça-feira (18), às 16h30 (horário de Brasília). O jogo será realizado na Decathlon Arena, em Lille, na França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma mudança já está confirmada na defesa. O zagueiro sofreu dores musculares na coxa direita durante a partida no último sábado (15). O lateral-direito Wesley entrou em seu lugar ainda no segundo tempo do jogo realizado em Londres, na Inglaterra.
Com isso, Éder Militão foi deslocado para a zaga, formando dupla com Marquinhos. Ancelotti comentou em coletiva nesta segunda-feira (17) que deve repetir essa formação. “Apesar da lesão de Gabriel, podemos manter Wesley na lateral direita”, disse o treinador italiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possíveis Mudanças no Ataque
Após o jogo contra Senegal, Ancelotti mencionou que a intenção é manter a base da equipe, mas que será necessário avaliar os jogadores que estão cansados. A expectativa é que a ‘espinha dorsal’ que tem atuado nos últimos jogos permaneça, com nomes como Marquinhos, Casemiro, Bruno Guimarães e Vinicius Junior entre os titulares.
Outros jogadores, como Militão e Rodrygo, também podem ter mais oportunidades. Lucas Paquetá é uma opção viável. O técnico destacou que Vitor Roque, atacante do Palmeiras, pode ser uma alternativa no setor ofensivo. “Ele tem se destacado e pode ser uma opção.
Leia também:
Ancelotti faz pedido divertido a Cristiano Ronaldo: “Me convide para a festa dos mil gols!”
Ronaldo Fenômeno defende Neymar e fala sobre desafios antes da Copa do Mundo
Vinicius Júnior: A Revolução Tática Sob Ancelotti e Seu Impacto no Real Madrid e Seleção
Preciso avaliar a recuperação dos jogadores que atuaram hoje e tentar manter a equipe o mais consistente possível”, afirmou Ancelotti.
Provável Escalação da Seleção Brasileira
A provável formação da Seleção Brasileira para enfrentar a Tunísia é: Éderson; Wesley, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Rodrygo (Lucas Paquetá); Estêvão, Vinicius Junior e Matheus Cunha (Vitor Roque).
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












