Ancelotti participará da Libertadores e demonstra interesse em acompanhar o desempenho do Santos sem Neymar
Treinador acompanhará o jogo entre Internacional e Flamengo, que decide uma vaga nas quartas da competição continental.
Carlo Ancelotti terá uma programação intensa antes da convocação da Seleção Brasileira. Na quarta-feira (20), ele assistirá ao jogo entre Internacional e Flamengo, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Beira-Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O italiano acompanhou a partida de ida, no Maracanã, quando o Flamengo venceu por 1 a 0. Com o gol de Bruno Henrique, o clube carioca mantém a vantagem do empate na volta.
O movimento é pertinente, visto que quatro jogadores do Flamengo estão na lista de dispensa enviada à Fifa. São eles: Alex Sandro, Leo Ortiz, Leo Pereira e Samuel Lino. O clube não teve sucesso nesse sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida ocorrerá às 21h30, em Porto Alegre.
<h2 id="A-ausência-de-Neymar-no-clube”>A ausência de Neymar no clube.
O jogador principal ficará ausente na Fonte Nova para o confronto contra o Bahia, no domingo (24). O jogo contará com a presença do técnico Carlo Ancelotti.
Leia também:
Seleção Brasileira Feminina enfrenta Itália em amistoso na Europa nesta terça-feira (28) às 13h15
Inglaterra x Brasil: horário e onde acompanhar o amistoso da Seleção Feminina em Manchester
Ancelotti recorda a Copa de 1986 e exalta a paixão do México pelo futebol
Neymar está na lista de observação, embora não esteja em campo, o técnico italiano terá a chance de analisar outros dois atletas. Já o Bahia acompanhará o desempenho do meio-campista Jean Lucas.
Gabriel Brazão está na pré-lista. O goleiro do Santos, em boa fase no Campeonato Brasileiro, tem chances de ser convocado por Ancelotti, conforme apurou a CNN.
A disputa será crucial para o arqueiro. É a oportunidade de se sobressair e assegurar a posição entre os convocados que participarão das competições contra Chile e Bolívia, nas últimas rodadas das Eliminatórias.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












