O técnico Carlo Ancelotti informou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o interesse em liderar a equipe em um jogo no Estádio do Maracanã. A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pela CNN Esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais dos dois jogos em setembro contra Chile e Bolívia, que são válidos pelas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o Brasil ainda precisa realizar alguns amistosos antes do início do campeonato mundial.
A classificação para a Copa foi assegurada na última terça-feira (10), após a vitória sobre o Paraguai por 1 a 0, na Neo Química Arena. O jogo também marcou o primeiro triunfo do técnico diante da Seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu discurso de apresentação como novo técnico, em 26 de maio, o italiano também manifestou essa vontade: “Eu gostaria de jogar no Maracanã, obviamente. Também nunca estive lá. Seria bonito”, afirmou.
A possibilidade de visitar o estádio surgiu alguns dias depois, quando Ancelotti compareceu ao local histórico para assistir à partida entre Flamengo e Deportivo Tachira, válida pela Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
Agora, cabe à CBF decidir se poderá atender o desejo ou não.
Fonte por: CNN Brasil
