Carlo Ancelotti treinará a Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2026, realizada no Canadá, Estados Unidos e México. A continuidade do técnico após esse evento ainda não foi definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico italiano manifestou, na sexta-feira (12), seu interesse em permanecer no comando da Seleção Brasileira. Segundo Ancelotti, a perspectiva de continuar como treinador é algo que lhe agrada.
“Sim, gostaria muito (de permanecer até a Copa de 2030). Sim, eu almejava treinar a Seleção Brasileira (a partir de 2023). Preparar a Copa para o Brasil é algo especial. Eu sancionei o contrato de 1 ano. Após a Copa do Mundo, tudo está aberto”, declarou, antes de finalizar:
LEIA TAMBÉM!
Acredito que na época era adequado assinar o contrato de 1 ano. Não tenho objeção em seguir, caso a CBF deseje. Não há problema algum. Eu e minha família estamos muito satisfeitos aqui. Podemos refletir sobre isso, não tenho problema em prosseguir.
Ancelotti conduziu a seleção brasileira em quatro ocasiões, obtendo três vitórias e um empate, com quatro gols marcados e um sofrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil garantiu sua vaga na próxima Copa do Mundo e é o primeiro colocado no sorteio dos grupos, previsto para 5 de dezembro. A competição terá início em 11 de junho, no México.
Flamengo fecha Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiação.
Fonte por: CNN Brasil