O técnico Carlo Ancelotti anunciou que haverá alterações na Seleção Brasileira para a partida contra a Bolívia, na terça-feira (9), que encerra as Eliminatórias para a Copa de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a classificação para o Mundial garantida, o Brasil se mede a um adversário que ainda busca sua vaga na repescagem. Adicionalmente, a equipe de Ancelotti jogará em altitude superior a 4 mil metros, em La Paz.
A proposta que tenho é modificar alguns aspectos. É necessário considerar que possuímos um fator (altitude) que precisa ser avaliado e a estratégia do jogo deve ser alterada. Estamos buscando informações sobre o jogo, afirmou o técnico.
LEIA TAMBÉM!
Para evitar os perigos da altitude, Ancelotti depositou toda sua confiança na equipe brasileira, não só nos jogadores, mas também em toda a equipe técnica. O italiano afirmou ter jogado apenas uma vez na carreira muitos metros acima do nível do mar, quando participou da Copa de 1986 no México pela Itália.
Não tenho muita experiência com isso, joguei apenas uma vez, em 1986. É preciso considerar que as pessoas que trabalham aqui possuem experiência, não é nada novo para a equipe nacional. Pode ser novo para mim. Tenho que confiar nas pessoas que têm mais experiência do que eu. A ideia é que mudemos a estratégia e alguns jogadores, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil