Influenciadora Ana Paula Siebert e Roberto Justus dão festa temática para Vicky, dividindo opiniões online.
A influenciadora digital Ana Paula Siebert e o apresentador Roberto Justus celebraram o Halloween com uma festa especial para sua filha, Vicky. O evento, realizado na última sexta-feira, 24 de outubro, chamou a atenção e gerou discussões nas redes sociais.
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A pequena Vicky se destacou com sua fantasia de Chapeuzinho Vermelho, enquanto a mãe, Ana Paula, escolheu o tema da loba, complementando a fantasia com a filha.
“Halloween da Vicky. Porque nos somos todos animados mesmo… afinal, o que é melhor na vida do que ver a alegria dessas crianças gente? Eu amei e ano que vem tem mais!”, escreveu Ana Paula na legenda da publicação.
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A escolha do tema de Halloween para a festa da família gerou opiniões diversas. Alguns internautas expressaram preocupação com a temática considerada pesada para crianças, enquanto outros defenderam a liberdade de escolha da família.
“Só eu acho esse tema tão pesado pra crianças?”, comentou uma usuária das redes sociais.
Outros manifestaram críticas à celebração do Halloween, associando-a a rituais de morte. “Se as pessoas soubessem o verdadeiro sentido do Halloween jamais iriam expor suas famílias a este tipo de festa. Lamentável”, declarou outra pessoa.
“Festejando a morte, tá repreendido. Deus me livre comemorar esse tipo de festa”, opinou um terceiro usuário.
Em entrevista ao influenciador Firmino Cortada, Ana Paula Siebert abordou o preconceito enfrentado por empresários no Brasil. A empresária e esposa de Roberto Justus argumentou que existe um preconceito estrutural contra pessoas que alcançam sucesso financeiro, considerado injusto e prejudicial para a sociedade.
“Os empresários, eles são muito fonte de inspiração, são admirados, e aqui a gente tem um grupo que olha para os empresários como demônios, como uma coisa ruim. Mas por quê? É o empresário que dá emprego, oportunidade, que tem coragem. Por que é tão apedrejado?
Se ele está ostentando, é fruto do trabalho dele (…) O Brasil tem isso de não aplaudir o empresário”, declarou Ana Paula.
A empresária enfatizou que o preconceito contra pessoas ricas é incomum em outros países, onde empresários são frequentemente vistos como modelos de sucesso e inspiração.
“Isso é muito do Brasil, porque a gente não vê muito disso lá fora”, comentou Ana Paula.
A empresária reforçou que histórias de sucesso devem ser vistas como fontes de inspiração, e não como motivos de crítica.
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.