Em um evento de lançamento de um condomínio de luxo em Cajamar, interior de São Paulo, Ana Paula Siebert abordou um dos tópicos mais discutidos em sua vida pessoal: a chance de ter outros filhos com o empresário Roberto Justus. Com leveza e honestidade, a influenciadora afirmou que a decisão sobre o tema já foi tomada – e de maneira definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está fechada, gente. A fábrica está oficialmente encerrada”, brincou Ana Paula, arrancando risadas ao responder a uma pergunta sobre a famosa expressão usada por seguidores nas redes sociais. A frase “Roberto fechou a fábrica” virou meme entre os fãs do casal, sempre que o assunto maternidade voltava à tona.
Ela relata que o planejamento familiar foi sempre conduzido com diálogo e responsabilidade pelo casal. “Nosso relacionamento sempre foi muito baseado em conversa, em decisões compartilhadas. Desde o início sabíamos que teríamos um filho juntos. E para mim, o sonho era ser mãe de uma menina. Quando a Vicky chegou, senti que meu coração estava completo”, declarou a influenciadora.
LEIA TAMBÉM!
Vicky, com cinco anos, é a única filha do casal. Justus, por sua vez, é pai de outros quatro filhos de relacionamentos passados. Para Ana Paula, a maternidade de Vicky representou uma bênção: “Se eu pudesse desenhar a filha perfeita, seria ela. Não apenas pela beleza – que, naturalmente, toda mãe considera sua filha linda – mas pelo jeito dela, pelo coração, pela energia. Ela é exatamente o que eu almejei. Não alteraria absolutamente nada.”
Martelo Atingindo
Ana Paula respondeu diretamente quando lhe perguntaram se o casal poderia reconsiderar a decisão. “Está decidido. Essa fase está encerrada. E se não for comigo, espero que também não seja com mais ninguém”, afirmou, reiterando que a escolha é algo mútuo e consensual com o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de frequentemente enfrentar boatos e exigências nas redes sociais, a influenciadora aparenta confiar em sua escolha e se sentir satisfeita com a vida que conduz ao lado de sua filha e marido. “A maternidade me modificou de inúmeras maneiras… E acredito que, justamente por ter sido uma vivência tão profunda e tão marcante, sinto que um filho basta para completar tudo o que eu procurava nessa trajetória”, concluiu.
Fonte por: Contigo