Ana Maria Braga se emociona ao relembrar Tom Veiga, criador do Louro José, em 26 anos do “Mais Você”
Apresentadora comemora 26 anos do “Mais Você” e faz homenagem ao companheiro que faleceu há cinco anos.
A emoção de Ana Maria Braga ao lembrar de Tom Veiga
A apresentadora Ana Maria Braga, de 76 anos, se emocionou nesta segunda-feira (20) ao celebrar os 26 anos de seu programa matinal, o “Mais Você”. Durante a comemoração, ela recordou momentos com Tom Veiga, o ator que deu voz ao seu mascote, Louro José.
“Que saudade de você, meu filhote rebelde. Após sua partida, muitas vezes senti que você iria comentar algo e, claro, falar uma bobagem, me fazendo chorar e rir durante o programa. A saudade é imensa, José, foram mais de 5.000 programas ao seu lado”, compartilhou Ana Maria, visivelmente emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recordações de uma parceria inesquecível
A apresentadora também relembrou a fidelidade, atenção e amor que Tom Veiga trouxe para o programa, ajudando a alegrar as manhãs dos telespectadores do “Mais Você”, da TV Globo. “Duas doces criaturas que cativaram milhões de corações. E quanta saudade, meu amigo Tom, de uma parceria que eu e o Brasil nunca vamos esquecer”, finalizou, comovida.
Leia também:

João Liberato estreia reality show revelando sua vida como artista e apresentador

Ana Castela responde a rumores sobre pais contrários ao namoro com Zé Felipe

“Três Graças” estreia em 20 de outubro, substituindo “Vale Tudo” na trama de Aguinaldo Silva
Tom Veiga foi encontrado sem vida em sua residência após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, causado por um aneurisma, em novembro de 2020. O fantoche Louro José foi um fiel companheiro de Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, criado por ela em 1996.
Carreira de Tom Veiga
Além de dar voz ao Louro José, Tom Veiga atuou como coordenador de estúdio e produtor executivo do programa “Note e Anote”, da Rede Record, também apresentado por Ana Maria Braga. Antes de sua carreira na televisão, ele trabalhou como office-boy, motorista de ambulância e em eventos.
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.