Ana Maria Braga aliviada: Pedro sai do BBB26 após assédio! Apresentadora critica atitude e reforça posicionamento contra violência. Saiba mais!
A manhã desta segunda-feira começou com uma atmosfera de indignação no estúdio do Mais Você. Logo na abertura do programa, Ana Maria Braga comentou a polêmica envolvendo Pedro, participante do BBB26, que deixou a competição após um episódio de assédio contra a participante Jordana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido gerou grande repercussão, tanto dentro do programa quanto nas redes sociais, após o brother tentar beijar Jordana sem o seu consentimento e, em seguida, decidir abandonar o reality.
Visivelmente firme em seu posicionamento, Ana Maria Braga expressou o alívio de não ter que realizar o tradicional ritual de entrevista com o eliminado no quadro do café da manhã. “Começando a semana de alma lavada, enxaguada, aliviada e saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu Café da Manhã com o Eliminado”, declarou ao vivo, gerando uma rápida reação nas redes sociais e entre os telespectadores que acompanhavam a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao aprofundar o comentário, Ana Maria Braga ressaltou que a saída de Pedro já era provável, considerando suas atitudes dentro do jogo. “Porque muito provável que ele tivesse sido eliminado no primeiro Paredão que ele tivesse. Pelas atitudes dele, acho que a própria produção do programa teria tirado ele de lá”, afirmou.
A apresentadora também citou a declaração de Tadeu Schmidt, enfatizando a gravidade da situação.
A comunicadora ainda relembrou a fala de Tadeu Schmidt, destacando a gravidade da situação. “Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão pra sair, ele seria eliminado, porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher, onde quer que seja”, completou.
A manifestação da apresentadora foi interpretada como um posicionamento claro contra qualquer forma de comportamento abusivo.
O episódio reacendeu o debate sobre responsabilidade, respeito e limites dentro de programas de grande audiência. A atitude de Ana Maria Braga reforçou a importância de combater a violência e o desrespeito em qualquer contexto, encerrando o assunto com uma mensagem de repúdio a qualquer forma de comportamento inadequado.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.