Ana Maria Braga expressa tristeza pela morte de cachorro: “Agora ele corre no céu”

Apresentadora relatou ter ficado surpresa com a morte do animal de estimação.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ana Maria Braga lamenta a morte do cão Capuccino

A apresentadora Ana Maria Braga, 76 anos, expressou tristeza em suas redes sociais neste domingo (29) pela morte de seu cão de estimação, Capuccino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vida tem dessas coisas, não é? Em um momento tão alegre e cheio de celebração, fomos surpreendidos com a partida do nosso filho. Agora ele corre lá no céu. O que fica é a lembrança de que a vida precisa ser vivida com intensidade, aproveitando cada instante com quem amamos.

Em uma coleção de registros, Ana Maria exibiu momentos felizes ao lado de seu animal de estimação, brincadeiras e até uma aparição ao vivo do cachorro ainda filhote em seu programa matinal Mais Você, da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Capuccino foi um companheiro, amado por todos aqui em casa. No fundo, eu sinto que Alguém lá em cima escolheu a nossa família com muito carinho, porque sabia que ele seria cuidado com todo o amor do mundo. Descansa em paz, meu amor. Obrigado por tanto”, concluiu o texto.

A publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamariabragaofiicial).

LEIA TAMBÉM!

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.

Sair da versão mobile