Ana Maria Braga tece críticas ao experimentar um prato preparado durante o programa Mais Você.
Nesta quarta-feira (22), Ana Maria Braga, durante o Feed da Ana, quadro do Mais Você apresentado por Ju Massaoka, compartilhou uma receita de cestinha de cebola que se tornou um sucesso nas redes sociais. A criação é de Pedro Mattos, que possui um perfil no Instagram chamado Biricuticus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora fez uma observação sobre a receita: “Se vocês forem seguir a receita dele, não dá para entender coisa nenhuma do que ele falou. Mas tem uma receita que a gente fez devagarzinho e foi aprendendo o que era”, alfinetou.
Após preparar o prato, Ana Maria não escondeu sua decepção. “Não tem nada demais. Tá faltando tempero pra mim. Aí cada um tem um gosto, pra mim falta o tempero, falta chegar”, comentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tati Machado também deu sua opinião: “Eu gostei. Achei a parte do queijo bem gostosa, mas é cebola com carne moída. Eu acho que quando pega com o queijo, que é mais salgadinho, dá um tchan”. Ana Maria finalizou: “O resto pra mim tá sem tempero”.
No último dia 29, Ana Maria Braga fez uma correção ao usar uma palavra inadequada ao se referir a gays. “As pessoas quando falam coisas erradas, e eu tenho a maior tranquilidade de fazer isso na minha vida, quando a gente comete algum erro, num programa ao vivo como esse, 11h14, não tenho vergonha nenhuma de corrigir”, afirmou a apresentadora.
Ela continuou: “Então eu quero corrigir: é uma expressão que eu falei, homossexualismo, o certo é falar homossexualidade. O sufixo ismo remete a doença e (a homossexualidade) foi removida da lista dos distúrbios pela Organização Mundial da Saúde (OMS)”.
Ana Maria finalizou destacando a importância do aprendizado: “E todo dia a gente aprende um pouco mais, né? Você aprende comigo e eu aprendo com a Vivi”, referindo-se a Viviane de Marco, diretora-geral da produção.
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.