Ana Maria Braga comenta sobre megaoperação no Rio e dança de Huck no Domingão
Megaoperação no Rio de Janeiro causa impacto no Jornal Hoje e Domingão. Múltiplas mortes, incluindo policiais, são confirmadas. Ana Maria Braga comenta episódio
Cobertura Especial sobre Megaoperação no Rio de Janeiro
Na manhã desta quarta-feira (29), o Jornal Hoje realizou uma cobertura especial sobre a megaoperação ocorrida no Rio de Janeiro. A operação já contabilizou a morte de mais de 130 pessoas, incluindo quatro policiais que estavam em ação contra o Comando Vermelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do programa acompanhou os acontecimentos de perto, com atualizações constantes.
Ana Maria Braga interagiu com César Tralli, que estava nos estúdios do Jornal Hoje, e com outros repórteres que passavam novas informações sobre a operação. A equipe do programa acompanhou os acontecimentos de perto, com atualizações constantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Impacto na Programação do Jornal Hoje
Devido à situação, Tati Machado, Alessandro Jodar e Ju Massaoka ficaram sem trabalhar no matinal. A programação do Jornal Hoje foi alterada para dar espaço à cobertura da megaoperação.
Durante o encerramento, a câmera mostrou o trio sentado no sofá e a comunicadora se manifestou. “Hoje nem deu tempo para falar com a Tati, que está aqui sentada. Eu agradeço os três aí pela presença do programa que a gente teria para ir para o ar”, disse a estrela.
Leia também:
Globo adia premiação “Melhores do Ano” para 2026 no Domingão com Huck
SBT lança programação especial de fim de ano com Zezé, Ana Castela e Maiara & Maraísa
Rio de Janeiro: Megaoperação do Comando Vermelho e Sentimentos de Desespero
Alterações na Programação Semanal
“Nem o Jodar, programa ao vivo é assim. A Juju Massaoka, muito obrigada, o nosso [quadro] Feed vai para sexta-feira, vamos deixar para lá. Agora você fica com o seu jornal local e amanhã a gente se encontra”, finalizou Ana.
Comentário sobre o Evento no Domingão
Ana Maria Braga também comentou sobre o episódio em que Luciano Huck dançou no Domingão para incentivar doações para o Criança Esperança. “Foi um momento icônico que aconteceu nessa temporada do Criança Esperança. Ver o Luciano Huck dançando como nos tempos do grupo Dominó.
Olha, ele se provou pior que eu. Ele só acertou a mão ali, quando ele põe a mão pra frente”, ironizou a apresentadora.
“O, moleque, adorei, viu? Arrebentou. Pagou o mico, mas ficou suando em bicas como me contaram. Dançando com a Sabrina Sato, Ed Gama e Rodrigo Faro, que fez parte do Dominó. Foi hilário mesmo”, indicou a apresentadora.
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












