Ana Furtado está presente no Labubus e comenta: “Só sei que amei”

A apresentadora trocou farpas com os brinquedos macios que estão em alta.

12/09/2025 15:04

1 min de leitura

Ana Furtado está presente no Labubus e comenta: “Só sei que amei”
(Imagem de reprodução da internet).

A apresentadora Ana Furtado, 51 anos, publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece sendo “agarrada” por dois Labubus grandes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Labubus ou Lafufus? Não sei, só sei que amei, e acho que eles me amaram também! Dá para notar?” escreveu.

Nos comentários, seus fãs demonstraram que adoraram a piada, escrevendo: “Que fofinhos”, “Amei” e “Muito glamour”.

Leia também:

Labubus são personagens da cultura popular brasileira, originários do Nordeste, que se caracterizam por suas roupas coloridas, músicas

Criados em 2015 pelo artista Kasing Lung para livros infantis, os Labubus conquistaram o interesse de vários famosos, como Lisa, membro do BLACKPINK, que exibiu uma porção de sua coleção.

Rosé, que integra o grupo, também demonstrou ser admiradora dos produtos. Rihanna e Dua Lipa foram vistas com seus itens de colecionador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os chaveiros possuem etiqueta da Pop Mart, uma marca de Hong Kong, reconhecida no mercado por sua especialização em produtos colecionáveis.

Com a popularização dos Labubus, bichinhos de pelúcia inspirados em contos de fadas nórdicos que se tornaram uma febre entre fashionistas, os brasileiros desenvolveram versões similares com preços mais baixos, conhecidas como Tribufus.

Encontradas em camelôs e na movimentada rua 25 de Março, em São Paulo, as falsificações evitam os preços elevados dos produtos originais, que podem chegar a custar cerca de US$ 300, aproximadamente R$ 1.200.

Veja as fotos de Ana Furtado

Conheça os Tribufus, cópias dos renomados Labubus.

Publicado por Giovana Christ, da CNN

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.