Ana Castela sofre susto! Cantora presa em elevador durante cruzeiro com Zé Felipe. Momento tenso registrado nas redes sociais. #AnaCastela #ZéFelipe
A cantora Ana Castela passou por uma situação inusitada durante sua viagem de cruzeiro. Na madrugada desta quinta-feira, 08 de janeiro, ela ficou presa em um elevador enquanto viajava a bordo do navio. A artista estava acompanhada por uma equipe de quase 10 pessoas, registrando o momento de tensão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens publicadas mostram o nervosismo da equipe, com alguns membros sugerindo técnicas para controlar a respiração em meio ao susto. “Estamos presos no elevador. A Bruna está tremendo”, relatou Ana Castela. A situação se agravou com comentários sobre a falta de ar no elevador, gerando ainda mais ansiedade entre os presentes.
Em meio ao caos, Ana Castela tentou amenizar a situação com um comentário divertido: “Olha o tanto de gente. O after é aqui dentro”. Apesar do momento tenso, a cantora logo apareceu sorrindo, fora do elevador, demonstrando que a situação foi resolvida sem maiores problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs da artista não perderam a oportunidade de comentar a situação nas redes sociais. Um usuário da rede X, antigo Twitter, expressou seu divertimento com o “perrengue” da cantora: “Perrengue da boiadeira! A mulher não tem um dia de paz KKKKKKK”.
Outro fã comentou: “MEU a Ana Flávia PRESA no elevador bichinha sem paz né”.
A viagem de Ana Castela também gerou repercussão devido à presença de seu marido, Zé Felipe, em um show realizado no mesmo navio. O encontro reacendeu especulações sobre uma possível reconciliação entre o casal, embora nenhum dos artistas tenha confirmado a possibilidade de um novo relacionamento.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.