Amigos oferecem apoio a Flávio em decorrência do assalto à residência de sua família
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro declara que mãe e avós foram sequestradas por criminosos que procuravam dinheiro alegadamente remetido pelo pai.

Deputados e políticos ligados ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) expressaram apoio à família do parlamentar nas redes sociais neste domingo (24), após o relato de um assalto na residência de seus avós, em Resende (RJ). De acordo com Flávio, sua mãe e seus avós foram mantidos reféns por criminosos armados que invadiram a propriedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Anderson Moraes (PL-RJ) e Allan Lyra (PL-RJ) foram alguns dos parlamentares que comentaram o caso. “Nossa solidariedade para todos eles. Fiquem bem! E peguem esses marginais…” , escreveu Nikolas Ferreira.
Gayer lamentou o incidente: “Meu Deus, irmão! O que está acontecendo com este país?! Sinto muito que isso tenha acontecido com você, amigo.”
Leia também:

Em Barretos, Tarcísio defendeu Bolsonaro e expressou gratidão

A saúde de Bolsonaro deve ser levada em conta, aponta especialista

Comissão Parlamentar Mista do INSS: Parlamentares governistas são “proibidos” de faltar
Anderson Moraes, secretário de Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, expressou votos de que Deus proteja e revitalize a saúde de sua família: “Que Deus proteja e renove as forças de sua família, estamos todos com vocês!”
Allan Lyra, detentor de mandado na cidade do Rio de Janeiro, classificou o incidente como reflexo da insegurança: “Deus proteja sua família! Absurdo o estado atual em que vivemos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio Flávio Bolsonaro relatou o ocorrido em vídeo publicado nas redes sociais. Segundo ele, os criminosos mantiveram sua mãe e seus avós sob ameaça por mais de uma hora, com armas apontadas e bocas tampadas com fita adesiva. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror”, escreveu.
No vídeo, é possível observar a residência revirada. Flávio relata que os assaltantes conheciam sua mãe e questionavam sobre o dinheiro que o Bolsonaro enviava para os avós.
A mulher que aparece nas imagens sustenta a versão: “Eles estavam certos, tinham dito que os amigos do Bolsonaro afirmavam que ali havia dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá”.
O senador acrescentou que os criminosos fugiram com aparelhos celulares, joias e o carro do avô. “Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!”, concluiu.
A Polícia Civil declarou, em nota, que a investigação está em curso na 89ª DP (Resende). Realizou-se perícia no local e os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança da região. Outras diligências prosseguem para identificar e responsabilizar os autores do crime.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)