Ameaças de bomba a escritórios de deputados democratas: segurança reforçada após incidentes preocupantes

Na sexta-feira (21), deputados democratas Chris Deluzio, Chrissy Houlahan e Jason Crow enfrentaram ameaças de bomba em seus escritórios. Todos estão seguros e condenam a violência política

22/11/2025 14:21

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ameaças de bomba a escritórios de deputados democratas

Na sexta-feira (21), os escritórios distritais dos deputados democratas Chris Deluzio, Chrissy Houlahan e Jason Crow receberam ameaças de bomba, conforme informado pelos porta-vozes dos parlamentares. O porta-voz de Deluzio declarou que o congressista e sua equipe estão seguros e expressou gratidão à polícia pela rápida resposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ressaltou que a violência política e ameaças desse tipo são inaceitáveis.

O porta-voz de Houlahan também confirmou que a equipe nos escritórios da congressista, tanto no distrito quanto em Washington, DC, está em segurança e condenou a violência política. Ele reiterou que, como a deputada Houlahan já enfatizou, não há espaço para ameaças e violência política em nossa nação ou no discurso político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes sobre as ameaças

O escritório de Crow informou que uma ameaça de bomba foi direcionada ao seu escritório distrital em Aurora, Colorado, e confirmou que o congressista e sua equipe estão seguros. Recentemente, Deluzio, Houlahan e Crow publicaram um vídeo pedindo que as tropas dos EUA desobedeçam ordens ilegais que poderiam ser emitidas pela administração Trump, o que foi classificado como “comportamento sedicioso, passível de pena de morte”.

Os democratas também condenaram os comentários do presidente.

Leia também:

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.