Aluno que ameaçou cometer ataque em instituição de ensino é investigado pela polícia
Aluno foi reprovado e afastado do acesso à instituição; o estudante ameaçava mulheres e publicava imagens com armas nas redes sociais.

Um estudante da FCM-MG (Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais) ameaçou cometer um ataque violento contra colegas da instituição. A Polícia Civil está conduzindo as investigações. O aluno foi afastado das atividades e proibido de acessar o campus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apuração da Itatiaia revelou que o aluno publicava mensagens de ódio, ameaçava mulheres e exibia uma arma em seu perfil nas redes sociais. O perfil foi suspenso.
A FCM-MG comunicou que adotou providências preventivas e abriu uma apuração administrativa disciplinar interna dos fatos.
Leia também:

Mulher sequestra homem junto com jovens armados após encontro simulado

Professor de música é condenado por abuso sexual de alunas em Minas Gerais

Enfermeira recebe indenização por discriminação em Minas Gerais
A instituição de ensino também mobilizou o Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico (NAAP) para dar suporte ao estudante, considerando que se tratava de uma investigação inicial com o objetivo de esclarecer os acontecimentos.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.