O Palmeiras retorna a jogar no Allianz Parque nesta quarta-feira (10), após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, com particularidades nos arredores do estádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo é contra o Ceará, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A reportagem da Itatiaia esteve no local e registrou torcidas do Palmeiras e do time cearense juntos, em convivência harmoniosa antes do início da partida.
Ademais, a barreira de protesto instalada em frente ao estádio, na Rua Palestra Itália, continua no local com a seguinte frase: “Paciência é o caralho. Acabou a paz”.
LEIA TAMBÉM!
A presença de público no Allianz Parque também foi menor do que o habitual, com uma menor quantidade de torcedores presentes. A tendência é que o Palmeiras registre um de seus públicos mais reduzidos no estádio.
A situação ocorre após a onda de protestos seguida pela eliminação para o Corinthians. Na última quarta-feira (6), torcedores xingaram e se manifestaram contra a diretoria, jogadores e o técnico Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do confronto com o Ceará, a torcida do setor habitualmente ocupado pelas organizadas protestou contra Leila Pereira e Anderson Barros, porém os manifestantes foram silenciados pela demais plateia, que apoiou o time.
CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil