Alfredo Sampaio critica Oswaldo de Oliveira por declarações desrespeitosas em fórum da CBF, destacando a insatisfação da diretoria e sua indignação.
Alfredo Sampaio manifestou sua insatisfação em relação às declarações do técnico Oswaldo de Oliveira durante um fórum de treinadores realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (4), no Rio de Janeiro. Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, Sampaio reprovou as palavras dirigidas ao treinador Carlo Ancelotti, atual comandante da seleção nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em um momento ruim demais, ele (Oswaldo) se posiciona daquela forma. Todos nós temos momentos ruins, mas aquele momento ruim dele, equivocado e desrespeitoso, gerou um problema que ele nem imagina que aconteceu”, afirmou Sampaio, que também preside o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
O treinador destacou sua amizade com Oswaldo, mas ressaltou que ele não tinha o direito de agir daquela maneira. “Ele não tinha a dimensão do que estava sendo tratado, discutindo o momento dos treinadores brasileiros. O objetivo ali era mostrar como estamos entendendo o momento atual do mercado brasileiro e as dificuldades”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaio também mencionou que recebeu mensagens da diretoria da CBF sobre o incidente. “De uma hora para outra, começamos a receber mensagens no WhatsApp da própria diretoria da CBF mostrando toda a sua insatisfação. Aí sim eu fiquei constrangido.
No final, gravei um vídeo para expressar nossa indignação e repúdio ao que o Oswaldo fez”, relatou o treinador.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.