Alexandre Nero afirma ter certeza de que Marco Aurélio é o assassino de Odete

Ator afirma que, se fosse Manuela Dias, tornaria o personagem o assassino, pois o “óbvio é interessante”.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Alexandre Nero afirma que Marco Aurélio é o assassino de Odete Roitman

O ator Alexandre Nero, de 55 anos, participou do “Domingão com Huck” no último final de semana e declarou ter certeza de que seu personagem, Marco Aurélio, é o responsável pela morte de Odete Roitman. “Eu tenho certeza que ele matou! Se eu fosse a Manu, colocaria Marco Aurélio. Ninguém vai apostar nele porque é o óbvio. É o cara mais agressivo, que tentou matar ela. Às vezes, o óbvio é interessante”, afirmou durante o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (13), Nero compartilhou o momento em suas redes sociais e fez uma brincadeira: “Gente, eu tô tipo o padre Kelmon. Sei que não vou ganhar… mas tô fazendo minha campanha, né?”. A autora da nova versão, Manuela Dias, confirmou que, assim como na versão original de 1988, foram gravados diversos finais diferentes, cada um com um possível assassino. Isso mantém o suspense sobre quem realmente cometeu o crime.

Detalhes da cena do crime

Odete Roitman foi assassinada em seu quarto de hotel, momentos antes de embarcar para uma viagem com César (Cauã Reymond). Com um histórico de manipulações e traições, ela acumulou muitos inimigos, todos com motivos para desejar sua morte. A cena do crime foi rápida e intensa, cercada de suspense, sem revelar quem puxou o gatilho, aumentando a expectativa para os próximos capítulos.

LEIA TAMBÉM!

A expectativa é que o mistério seja desvendado apenas no último capítulo, programado para 17 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile