Alexandre Nero afirma ter certeza de que Marco Aurélio é o assassino de Odete

Ator afirma que, se fosse Manuela Dias, tornaria o personagem o assassino, pois o “óbvio é interessante”.

13/10/2025 16:44

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Alexandre Nero afirma que Marco Aurélio é o assassino de Odete Roitman

O ator Alexandre Nero, de 55 anos, participou do “Domingão com Huck” no último final de semana e declarou ter certeza de que seu personagem, Marco Aurélio, é o responsável pela morte de Odete Roitman. “Eu tenho certeza que ele matou! Se eu fosse a Manu, colocaria Marco Aurélio. Ninguém vai apostar nele porque é o óbvio. É o cara mais agressivo, que tentou matar ela. Às vezes, o óbvio é interessante”, afirmou durante o programa.

Nesta segunda-feira (13), Nero compartilhou o momento em suas redes sociais e fez uma brincadeira: “Gente, eu tô tipo o padre Kelmon. Sei que não vou ganhar… mas tô fazendo minha campanha, né?”. A autora da nova versão, Manuela Dias, confirmou que, assim como na versão original de 1988, foram gravados diversos finais diferentes, cada um com um possível assassino. Isso mantém o suspense sobre quem realmente cometeu o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes da cena do crime

Odete Roitman foi assassinada em seu quarto de hotel, momentos antes de embarcar para uma viagem com César (Cauã Reymond). Com um histórico de manipulações e traições, ela acumulou muitos inimigos, todos com motivos para desejar sua morte. A cena do crime foi rápida e intensa, cercada de suspense, sem revelar quem puxou o gatilho, aumentando a expectativa para os próximos capítulos.

Leia também:

  • Maria de Fátima (Bella Campos)
  • Celina (Malu Galli)
  • Heleninha (Paolla Oliveira)
  • Marco Aurélio (Alexandre Nero)
  • César (Cauã Reymond)

A expectativa é que o mistério seja desvendado apenas no último capítulo, programado para 17 de outubro.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.