Discussão entre Alexandre Mattos e jornalista após empate do Santos
Alexandre Mattos teve um desentendimento com um jornalista após o empate do Santos com o Corinthians em 1 a 1, na Vila Belmiro, em partida do Campeonato Paulista. O diretor executivo do Santos se irritou ao ser questionado sobre o salário de Billal Brahimi, que receberia quase R$ 1 milhão sem ser relacionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brahimi chegou ao Santos em 2025, mas atuou apenas 20 minutos até o momento. A pergunta do jornalista gerou uma resposta acalorada de Mattos, que criticou a ética da indagação. “Acho que é uma falta de ética, uma falta de respeito falar sobre salário de um profissional.
Ninguém aqui fala do seu salário e ninguém quer saber”, declarou o dirigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conflito na coletiva de imprensa
Após algumas interrupções do jornalista, Mattos se recusou a continuar a entrevista sem a atenção de todos. “Você é um desequilibrado”, disparou o diretor executivo. Inicialmente, ele havia convocado a imprensa para discutir o desempenho do Santos e os planos administrativos para a temporada.
Contudo, a situação se agravou quando os jornalistas começaram a fazer perguntas. “Estamos vivendo um ano político. As pessoas acabam passando informações para você, que está ironizando e rindo. Não conheço você, estou conhecendo hoje. Acho uma falta de ética da sua parte”, afirmou Mattos antes de encerrar a coletiva.
LEIA TAMBÉM!
Desempenho do Santos no Campeonato Paulista
No jogo, o centroavante do Santos marcou um gol de falta nos acréscimos do segundo tempo, garantindo o empate. Com esse resultado, o Santos soma cinco pontos e ocupa a 8ª posição na tabela. O próximo desafio do Alvinegro Praiano será contra o líder do campeonato, no domingo (25), às 16h (de Brasília).
