Defesa de Neymar por Alexandre Mattos após derrota do Santos
O diretor-executivo do Santos, Alexandre Mattos, manifestou apoio a Neymar em suas redes sociais após a derrota do time por 3 a 2 para o Flamengo, no último domingo (9), no Maracanã. A polêmica girou em torno da substituição do atacante no segundo tempo da partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente, o Santos conseguiu marcar seu segundo gol somente após a saída de Neymar. Durante o intervalo, o jogador havia comentado à SporTV que sentia falta de ser mais acionado pelos colegas em campo para ajudar com gols. Além disso, ele teve um desentendimento com a arbitragem, resultando em um cartão amarelo, e não permaneceu no banco após ser substituído pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.
Atualmente, o Santos se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com um aproveitamento de apenas 35%. O próximo desafio da equipe será contra o Palmeiras, no sábado (15), às 21h, na Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nota de apoio de Mattos
Na postagem, Mattos elogiou o talento e a humanidade de Neymar, destacando que “gênios são incompreendidos… mas também são seres humanos, acertam e erram, sorriem e choram, possuem sentimentos, coração, respiram, vivem e sobrevivem as pancadas da vida”.
Ele ressaltou que Neymar é admirado e querido por muitos, afirmando que momentos difíceis fortalecem as pessoas. A mensagem de apoio enfatizou que o jogador nunca estará sozinho, pois conta com o suporte de sua família, amigos e companheiros.
