Alessandra Ambrosio expressa pesar pela perda de Giorgio Armani: “Mentor”
O modelo comentou sobre sua trajetória na moda em parceria com o estilista e fundador da marca de luxo, Armani.

A modelo brasileira Alessandra Ambrosio, 44 anos, expressou sua tristeza com o falecimento do estilista Giorgio Armani na quinta-feira (4). Ao encontrar imagens dela ao lado do fundador da marca de luxo, ela recordou sua contribuição para sua trajetória na moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandra Ambrosio afirmou: “Senhor Armani não era apenas um designer, ele era um mentor, um ícone e fonte de uma inspiração infinita para muitos na indústria da moda, eu inclusive. O legado dele vive através de sua arte linda e todas as vidas tocadas por seu brilho”.
A modelo também se solidarizou com Roberta, uma das sobrinhas de Armani. “Meu coração está com Roberta, sua família, amigos e a equipe toda da Armani neste momento difícil. Amor sempre”, concluiu.
Leia também:

Paolla Oliveira sobre Virginia assumir seu posto: “Valores diferentes”

Ingressos para o show de Kanye West no Brasil foram vendidos nesta quinta-feira (23) e esgotaram em uma hora

Zoë Kravitz e Harry Styles foram vistos juntos em Nova York
Sem filhos, o bilionário italiano designou seu braço direito como herdeiro nos negócios.
Giorgio Armani faleceu aos 91 anos.
O renomado estilista italiano Giorgio Armani faleceu nesta quinta-feira (4), aos 91 anos. A empresa expressou sua tristeza em comunicado: “Com infinita tristeza, o Grupo Armani anuncia o falecimento de seu criador, fundador e incansável força motriz: Giorgio Armani”, declarou a casa de moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele vinha adoentado há algum tempo e precisou desistir de participar dos desfiles de seu grupo na Semana de Moda Masculina de Milão, sendo a primeira vez em sua trajetória que não compareceu a um de seus eventos de passarela.
Além de coleções e desfiles memoráveis, ele também se consagrou como grande potência no cinema, com créditos em mais de 200 filmes, segundo publicou a edição britânica da revista Vogue, em 2019. Entre os títulos, há destaque para “Gigolô Americano” (1980), “Os Intocáveis” (1987) e “O Lobo de Wall Street” (2013).
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.