Alertas de tsunami redirecionam voos e interrompem viagens no Havaí

Voos de diferentes empresas aéreas com destino à ilha retomaram seus respectivos aeroportos.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

As paralisações de viagens estão se intensificando na Costa Oeste dos EUA e no Havaí, em decorrência de alertas de tsunami emitidos no Pacífico após um terremoto de magnitude 8,8 atingir a costa leste da Rússia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cancelamento, desvio, atraso e cancelamento de voos para Honolulu, capital, estão sendo relatados nos aeroportos afetados, de acordo com o site de rastreamento de voos FlightRadar24.

Voos de diversas companhias aéreas que partiram de Los Angeles, Vancouver, São Francisco e San Diego com destino ao Havaí retornaram aos seus aeroportos na noite de terça-feira (29), indicam dados de rastreamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Hawaiian Airlines e a Alaska Airlines estão cancelando voos para o Havaí, redirecionando algumas operações e orientando os passageiros a confirmarem o status das viagens antes de ir ao aeroporto.

As companhias aéreas Hawaiian Airlines e Alaska Airlines suspenderam os voos para as ilhas havaianas e o Alasca. Em comunicado, informaram que os voos com destino ao Havaí estão retornando ao continente ou fazendo desvios, como medida de segurança.

LEIA TAMBÉM!

Estamos acompanhando as condições do aeroporto em parceria com órgãos governamentais e identificamos possíveis impactos operacionais. Existe uma isenção em vigor que possibilita aos hóspedes modificar seus planos de viagem.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile