Alejandro Davidovich-Fokina enfrenta torcida em Paris, mas vence Arthur Cazaux no Masters 1000
Alejandro Davidovich-Fokina enfrenta a torcida em Paris, mas brilha ao vencer Arthur Cazaux. Próximo desafio será contra Alexander Zverev nas oitavas!
Alejandro Davidovich-Fokina e a Torcida em Paris
O tenista Alejandro Davidovich-Fokina teve um embate com a torcida durante sua partida contra o francês Arthur Cazaux, no Masters 1000 de Paris, nesta quarta-feira (29). Em apoio ao atleta local, parte do público provocou o espanhol, cantando e batendo em objetos durante seus games.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das provocações, Fokina venceu Cazaux por dois sets a zero e decidiu responder. Ele colocou as mãos no rosto, sugerindo que a torcida “dormisse”, e fez “tchauzinhos” com as mãos. Ao se sentar no banco, gritou “vamos” em direção à arquibancada.
Trajetória de Fokina no Torneio
Os primeiros três jogos de Fokina no torneio seriam contra jogadores franceses. O primeiro, contra Ugo Humbert, foi cancelado devido a uma lesão. Na segunda rodada, ele venceu Valentin Royer em três sets.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, nas oitavas de final, o espanhol enfrentará o alemão Alexander Zverev nesta quinta-feira (30), a partir das 16h10 (horário de Brasília). No último final de semana, Fokina foi vice-campeão do ATP 500 da Basileia, perdendo a final para João Fonseca.
Leia também:
João Fonseca se torna o terceiro melhor brasileiro no ranking ATP com nova marca histórica
João Fonseca é eliminado no Masters 1000 de Paris, mas brilha com prêmios de R$ 9,2 milhões
João Fonseca se afasta do ATP 250 de Atenas e só retornará às quadras em 2026
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












