Alckmin: “Não haveria ligação entre o julgamento e a política regulatória.”
O vice-presidente afirmou que o governo está trabalhando “para resolver essa questão do aumento de preços, pois ela é injustificada”.
Em entrevista à CNN nesta segunda-feira (1º), o vice-presidente e Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), declarou que não deveria haver uma relação entre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a política regulatória entre o Brasil e os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração de Alckmin foi proferida no CNN Prime Time. Atualmente, o Brasil sofre com sanções comerciais impostas pelos norte-americanos. Uma das razões era o julgamento do processo criminal envolvendo Bolsonaro, que começa amanhã, denominado “caça às bruxas”.
O vice-presidente brasileiro declarou que o governo se esforça diariamente para solucionar o aumento tarifário, que, na sua visão, seria desproporcional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em atualização
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Alckmin destaca a necessidade de combater organizações criminosas por “terra, mar e ar”
Pesquisa revela que 59% dos cariocas apoiam operação de GLO no Rio de Janeiro, diz Genial/Quaest
CNBB pede nulidade de votos de Rosa Weber e Luís Roberto Barroso no STF sobre aborto
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












