Carlos Alcaraz afirmou que o novo corte de cabelo curto que está utilizando no US Open ocorreu devido a um erro na utilização da máquina pelo seu irmão, que desejava retocá-lo rapidamente antes do torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O espanhol, cabeça de chave número dois, venceu Reilly Opelka por 6-4, 7-5 e 6-4, classificando-se para a segunda rodada.
O jovem de 22 anos afirmou: “Eu já sentia que meu cabelo estava muito comprido e, antes do torneio, eu só queria cortar o cabelo”.
LEIA TAMBÉM!
Carlos está aqui fazendo as coisas de Carlos!!
US Open de Tênis (@usopen) 26 de agosto de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De repente, meu irmão simplesmente… ele se enganou com a máquina. Ele simplesmente cortou. Aí, a única maneira de consertar foi raspando. Para ser sincero, não é tão ruim assim, eu acho.
Barbeiro internacional
Alcaraz contratou o barbeiro Victor Martinez, da Espanha, para realizar um corte de cabelo mais moderno durante o início do Aberto da França, mas afirmou que Nova York era uma distância muito grande para uma intervenção similar.
O novo estilo gerou divergências, com a adição da campeã do Aberto da França.
“Algumas pessoas gostam, outras não”, declarou ele.
Sendo sincero, estou rindo das reações das pessoas. Não consigo fazer mais nada agora, então estou rindo de tudo o que estão dizendo sobre o meu corte de cabelo.
Carlos está perguntando à multidão sobre o novo corte de cabelo.
US Open de Tênis (@usopen) 26 de agosto de 2025
Alcaraz afirmou não ter certeza se seu novo design aerodinâmico o tornaria mais rápido na quadra, mas ressaltou que tudo isso seria irrelevante em poucos dias, considerando a velocidade com que seu cabelo crescia.
“Sempre que eu corto o cabelo, em dois ou três dias o corte desaparece. Em três dias você verá outro penteado”, disse.
O crítico americano número 17 do mundo, Frances Tiafoe, entre os que questionaram o novo corte de cabelo de Alcaraz, o classificou como “horrível”.
Fonte por: CNN Brasil