Alberto Cowboy Elimina Sarah no BBB 26
Alberto Cowboy surpreendeu a todos ao eliminar Sarah na última prova do Anjo no ‘BBB 26’. A decisão gerou uma conversa franca com Breno, onde o participante explicou o motivo por trás da entrega do colar para Edilson, conhecido como “Capetinha”. “Não dei a imunidade para a Sarah porque, Jonas está imune, tanto eu quanto a Sarah somos alvo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se dou [a imunidade] para ela, viro alvo. Se ela ganha e dá para mim, ela vira alvo”, justificou.
Em seguida, detalhou a situação: “Ela falou: ‘realmente Alberto, você não pode dar para mim’. Falei: ‘Sarah, eu gostaria de dar para você, mas se eu der estou me colocando no Paredão’. E ela super entende de jogo e concordou na mesma hora, por isso não dei para ela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eliminação de Sarah, que ocorreu no 4º Paredão, também foi comentada pelo apresentador Tadeu, que ressaltou o embate entre os Veteranos e destacou o papel da participante. “Sarah, que teve um enorme destaque, foi personagem central e ganhou até codinome: a espiã”, afirmou.
Tadeu continuou explicando: “Se antes ela era um dos tripés do famosíssimo, queridíssimo G3 – parece que esse número te persegue, né? –, agora, se juntou na poderosa trindade, que domina as provas e os movimentos da casa”.
LEIA TAMBÉM!
O apresentador concluiu: “Então, foi você que decidiu voltar para essa guerra, Veterano. Você conhecia e todo mundo conhece as armas permitidas no BBB. Já não seria fácil, e se você não tem disposição para ir para o combate com tudo e se expor para valer, aí você determinou que essa batalha já estava perdida.
Essa guerra acabou para você, Sarah”.
