Agentes federais de trânsito sofreram ataque com tiros e granada na quarta-feira (4), na Rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Policiais rodoviários federais da 6ª Delegacia (Rio de Janeiro) realizavam patrulhamento, próximo a Nova Iguaçu, por volta das 14h, quando observaram dois indivíduos ocultos em um ponto de ônibus.
As equipes se aproximaram, os criminosos iniciaram o disparo contra os policiais, que responderam à ação. Um terceiro sujeito correu em direção ao viaduto do bairro de Austin e arremessou uma granada em direção aos policiais. O explosivo não detonou.
LEIA TAMBÉM!
“Levei para realizar um sonho”, afirma irmã de jovem falecido após procedimento de lipoaspiração no RJ
A PF realiza operação contra assédio e violência política direcionada à senadora e deputada
Polícia efetua a prisão de cinco indivíduos em operação contra desmantelamento de quadrilha e tráfico de drogas no RJ
Em seguida, as equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE-RJ) da PRF, com apoio da Polícia Militar, encontraram o criminoso que arremessou a granada. Ele estava oculto em uma oficina de pneus próxima ao local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O indivíduo, com 22 anos, estava em posse de uma pistola, carregadores, rádio transmissor e cinto tático. Ele era foragido do sistema prisional, sob acusação pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A equipe anti bomba da Polícia Civil foi acionada e apreendeu o artefato explosivo. O incidente foi registrado na delegacia de Comendador Soares (56ª DP).
Fonte por: CNN Brasil