Uma médica pediatra sofreu agressão pela mãe de uma paciente no Pronto-Socorro Infantil do Hospital Mária Braido, no sábado (14), em São Caetano do Sul, Região Metropolitana de São Paulo. O incidente provocou danos na recepção e na unidade laboratorial adjacente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os profissionais que atuavam na escala também foram vítimas de agressão pela mulher. Em seguida, os atendimentos foram transferidos para o Hospital Zerbini, até o começo da manhã, quando a unidade foi liberada pelas autoridades policiais após a realização da perícia.
A Prefeitura de Saúde declarou ter adotado as providências legais e pertinentes em relação ao incidente e disponibilizou os profissionais para o apoio necessário. A instituição também manifestou gratidão e respeito profundo a todos os profissionais de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher, 27 anos, foi presa em flagrante por agressão e dano na Vila Santa Paula, em São Caetano do Sul. A Polícia Civil do estado de São Paulo informou que a autora foi detida e levada à unidade prisional após os policiais militares constatarem que ela havia praticado agressão física e verbal contra funcionários do hospital.
O crime foi formalizado como lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado na Delegacia de São Caetano do Sul.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
